OCEMG / SESCOOP / MG

Giro Cooperativo

Home > Fique por Dentro > Giro Cooperativo

13/08/2019
Hospital Unimed Juiz de Fora inicia operações em agosto

Em agosto, o Hospital Unimed Juiz de Fora dará início ao funcionamento de três unidades: o Centro de Diagnóstico por Imagem; o Laboratório de Análises Clínicas e um moderno Centro Cirúrgico. O local será destinado para os clientes Unimed da cidade e região e terá a ativação de suas atividades de maneira gradual e progressiva.

"Em razão da complexidade e, sobretudo, para a segurança do paciente, esta implementação dos serviços deve ser sequencial. Todo hospital moderno e seguro começa assim. Procedimentos mais complexos iniciarão em breve e atendimentos de urgência e emergência, na próxima etapa", detalha o presidente da Unimed Juiz de Fora, Hugo Borges.

O modelo adotado pelo no hospital é voltado para atenção à saúde, que combina cuidado integral, tecnologias exclusivas, qualidade e segurança para a satisfação do paciente. Entre as novidades estão um sistema que transporta medicamentos, em segundos, para todos os andares, enfermagem com dupla checagem à beira leito, recursos para garantir ao médico uma cirurgia segura e iluminação natural em todos os ambientes, inclusive na Unidade de Tratamento Intensivo, que acolhe o paciente em espaço individual amplo e com banheiro privativo, bem diferente da tradicional UTI, com sala coletiva e boxes.

 

PUBLICAÇÕES

SOBRE

O Sistema Ocemg é formado pela Ocemg, entidade de representação política e sindical patronal das cooperativas no Estado, e também pelo Sescoop-MG, responsável pelas atividades de formação profissional, monitoramento e promoção social do setor. Atua em benefício do crescimento e desenvolvimento do cooperativismo mineiro, orientando as cooperativas na busca por uma gestão cada vez mais eficiente, que impulsione o crescimento socioeconômico do Estado.

Este site é assinado por: Bhtec e:house
Sistema Ocemg        
Rua Ceará, 771 - Funcionários - Belo Horizonte-MG - CEP: 30150-311
Telefone: (31) 3025-7100